sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dockside

Já ouviram falar em Docksides?

O dockside foi um ícone nos anos 80;  o sapato de couro com solado de borracha e costura em destaque foi inspirado na moda náutica e criada nos Estados Unidos por volta dos anos 70, mas só dez anos depois fez sucesso.

Atualmente os docksides foram recriados em diversas variações - cores e alguns detalhes diferentes - e assim como os oxfords, o grupo feminino também pode experimentar usá-los! Apesar de ser um sapato considerado "de verão" acho completamente possível usá-lo no inverno.




esse pink amei, amei, amei....









Bom na minha opinião, é uma ótima opção para quem quer estar confortável  sem parecer desleixado, pois da um aspecto de arrumadinho despojado.




Para as mulheres a melhor combinação é com vestidos, saias e shorts (minha opinião), já que o sapato da um ar masculinizado ao visual por si só.




Para os homens a aposta é usar com a barra da calça dobrada e bermudas larguinhas. O jeans vai com todas as cores, mas é bom não usar com um tom de azul igual ao da calça, para evitar a monocromia. 

E ai gostaram??
A próxima vez que eu for falar em dockside vai ter um look meu usando....
Quero já um dockside....

Bjo, bjo, bjo
Jeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário