terça-feira, 17 de maio de 2011

Os Góticos

No outro dia eu disse de onde tinha surgido o estilo gótico... Agora eu vou mostrar como eles se vestem no dia a dia....
Vou postar fotos de duas amigas minha que são góticas e mostrar um pouco do estilo delas...
Essa é a Nathalia.....







Essa que vocês vão ver agora é a Dama do Lobo uma outra amiga minha que já postei fotos + ela mudou a cor do cabelo então tinha que dar uma atualizada....




Bem essas foram as minhas amigas....
Agora vou postar umas fotos aleatórias da net mesmo de pessoas que aderem o estilo gótico também....







Muitas pessoas gostam de usar algumas peças de roupas, sapatos ou acessórios que góticos usam para poder dar um acabamento a sua produção....











Bom é isso ai pessoal.... Espero que tenham gostado, tanto quanto eu....


Bjo.. bjo.. bjo...
 Jeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário